segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Não por força e nem por poder, mas pelo ESPÍRITO SANTO


"Então ele me disse: Esta é a palavra do Senhor a Zorobabel: Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito diz o SENHOR."  Zacarias 4: 6
Zorobabel recebeu a responsabilidade de reconstruir o templo em Jerusalém, Ed 3. 2, 8. os profetas menores Ageu e Zacarias se encarregavam de dar o suporte moral e espiritual, para a continuação do trabalho.
Precisamos entender, que não é porque somos severos ou inflexíveis, que as coisas acontecerão, pelo contrário, o SENHOR diz: "Não por força nem por violência, mas pelo meu Espírito."
Não é desacreditando em tudo, ou em todos, mas é confiando em Deus, que enviará o seu Santo Espírito e realizará o que for preciso.
É o conhecimento da Palavra de Deus que fará o nosso caminho claro.
"Lâmpadas para os meus pés é a tua Palavra, e luz para o meu caminho." Salmo 119: 105

Nenhum comentário:

Postar um comentário