quinta-feira, 2 de julho de 2015

Não cessarão os seus renovos


"Porque, há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos.
Se envelhecer na terra a sua raiz, e morrer o seu tronco no pó, ao cheiro das águas, brotará e dará ramos como a planta."          Jó14: 8 e 9
Não consigo deixar de me emocionar, quando outra vez Deus fala comigo, como sempre tem falado.
Gostaria de compartilhar com vocês, que o nascimento  deste meu BLOG, foi em um tempo de sequidão em minha vida, por iniciativa do meu filho Daniel.
Deus me fez enxergar, que mesmo eu estando naquela situação, achando que tudo tinha se acabado, Ele me mostrou que ao cheiro das águas do Espírito Santo, ainda podia produzir renovos em minha vida.
Porque eu estou falando isto? Para você que pensa que não tem mais jeito, ou mesmo que não vai mais dar tempo.
Não, o SENHOR está acima destas coisas, faça como Maria amiga de Jesus, ela escolheu a melhor parte, aquela que aconteça o que acontecer, não vai ser tirada.
Ao cheiro das águas , brotará, e não cessarão os seus RENOVOS.
Quase quatro anos se passaram, e o SENHOR tem me acrescentado  muitas coisas, para sua glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário