terça-feira, 21 de julho de 2015

Língua instruída


"O Senhor Jeová me deu uma língua instruída, para que eu saiba dizer a seu tempo, uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que eu ouça como aqueles que aprendem."     Isaías 50: 4
Quando uma pessoa tem compromisso com Deus, de ensinar a sua Palavra, e de levar amparo ao cansado, esta mesma pessoa é despertada pelo Senhor todas as manhãs, como um discípulo.
Sim,pois primeiro é preciso aprender Dele, para depois falar aos outros. O Senhor é quem dar a língua instruída, com a sabedoria que emana Dele para refrigério da alma.
A Palavra de Deus jamais volta vazia, mas vai de encontro ao cansado, proporcionando o verdadeiro alívio.
Só o amor de Deus derramado pela sua Palavra, pode levar paz e refrigério para o cansado e aflito..


Nenhum comentário:

Postar um comentário