segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Somos unidos em Cristo


"Pai, quero que onde eu estiver estejam também comigo aqueles que me destes, para que vejam a minha glória, e a glória que me deste, porque me amaste desde a fundação do mundo."
            João 17. 24
Jesus o nosso Mestre, orou pelos seus discípulos dizendo: Eu neles, e tu em mim, para que sejam perfeitos em unidade."
Somos também unidos em Cristo, e amemos uns aos outros, para que o mundo creia que o SENHOR Jesus já foi enviado.
Mas a parte que mais me toca, é quando o SENHOR JESUS diz: "Não peço que os tire do mundo, mas que os guarde do mal."
Esta é a paz que temos, que a pesar da violência do mundo, a nossa confiança está bem firmada em Deus, e na sua Palavra. por este motivo, somos guardados do mal.
Onde Jesus estiver, nós também estaremos com Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário